Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nunca Será...

-- "Vamos falar de coisa boa, vamos falar de LeoGalanti!!!" -Juarez da Tekpix sobre esse post.

Vi lá no Capinaremos, já tem os créditos de quem fez e quem traduziu, mas eu gosto dos caras e vou deixar o linkzinho aí haha

Agora vocês devem estar pensando:

Realmente, tudo isso é devido a trabalho de despelamento de cobra sobre corpo, um corpo estadual, moreno e bonito... Nada a ver!

Agora que já confundi vocês aleatoriamente ja posso explicar o post kkk

   Estávamos nós, Dymme, LeoGalanti e amigos, em pleno recreio de nossa gloriosa 8ª série (9º ano hj em dia), quando um jovem amigo nosso, o qual era nosso objeto de bullying mesmo não tendo nenhum problema aparente, pois ele era bonito, atleta e até inteligente (a gent só zuava ele por falta de outra pessoa mesmo kkkk), mas que na verdade nós amávamos muito, começou a ser zuado por um dos idiotas da turma numa roda de "bobinho", o idiota resolveu dar tapas e socos nele sem motivo aparente. Nós tomamos uma atitude: 
   -- Você não vai revidar mesmo, cara? -- dissemos a ele -- Se ele partir pra briga a gente bate nele, ninguém da sala vai defender ele mesmo...
   Então nosso amigo resolveu que não ia fazer nada, ia continuar apanhando mesmo (pq? pq sim!). Nisso Dymmezinho aqui tocou o foda-se pra história, mas o senhor LeoGalanti (na época uma das crianças mais desenvolvidas fisicamente da escola, só perdia pra repetentes) enfureceu-se e cerrou seus punhos ao sair do pátio.
   Como eu toquei o foda-se, resolvi parar de presenciar aquela cena dantesca então fui dar uma volta pela escola e é então que eu me deparo com o digníssimo LeoGalanti abrindo um buraco numa árvore usando somente seus punhos cerrados e com o rosto vermelho chorando de raiva O.O
   Me aproximei com toda a cautela do mundo e disparei:
   -- Cara, pq tu ta socando a árvore e  chorando? O.o
   Ele então respondeu:
   -- Minha mãe não deixou eu bater no idiota!!!
   Retruquei:
   -- Você ligou pra sua mãe pra perguntar se podia socar alguém até a morte?
   -- Sim -- disse ele -- foi assim que combinamos lá em casa.
   A conversa ainda correu por mais um tempo até o Leo se acalmar, mas n preciso postar tudo aqui kkkkkkk

E FIM!
Isso mesmo, as histórias no mundo real não necessariamente tem uma conclusão, a gente só fingiu que esqueceu aquilo e pronto hasuhasuhasuashusahuashuashhasuhash
AGORA PARE DE LER ISSO E VÁ TRABALHAR, SEU VIRJ!@!@!

~^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente moderadamente!